sábado, 24 de novembro de 2007

ORAÇÃO A SANTA SARA




"Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza.
Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas.
E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar.
A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda.
Santa Sara, me abençoe;
Santa Sara, me acompanhe.
Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho.
Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)...
"PESSOA HUMILDE!"
ATENÇÃO:
Essa belíssima Oração que tanto nos toca pela força de suas palavras é de autoria de: Ana da Cigana Natasha & Edileuza da Cigana Nazira

Nenhum comentário: