domingo, 15 de fevereiro de 2009

SENSUALIDADE INCONTIDA


A predisposição sensual incontida, que lhe obscurece a razão, dada a facilidade que encontra no meio do elemento feminino que gira em torno de si por interesses vários e que comumente se deixa fascinar pelo “cartaz” de médium-chefe… de “chefe-de-terreiro”, babá etc.

Esse é um dos aspectos mais escabrosos, um dos mais escusos e uma dos mais difíceis de ser perdoados pela entidade protetora…

É um caso que está intimamente ligado ao 1°, ou seja, o da vaidade excessiva.
Um se completa, quase sempre, com o outro, e às vezes os três juntos.

Temos assistido, constatado, identificado, positivamente a situação ou as condições de vários médiuns que caíram desastrosamente por causa do elemento sexo…

É que esse é um dos fracassos mais duros de ser suportado, não resta a menor dúvida, porque mais do que nos outros, a MORAL do médium fica na LAMA em que ele se SUJOU.
Por mais que eles digam e se desculpem de toda forma, ninguém se esquece, ninguém consegue apagar da lembrança a causa do seu fracasso….

É uma MANCHA que mesmo que ele tenha se regenerado completamente, mesmo assim, não se apaga…

Já dissemos como é que o médium de fato é logo envolvido pelas criaturas, com admiração, bajulações e fanatismo.
Ele sente um constante endeusamento em torno de si e quase que sem sentir vai caindo na faixa da vaidade.

Bem, todo médium que trabalha na faixa da luz, no combate a todas as mazelas, especialmente contra o espírito sem luz
– convém sempre que o lembremos –
é avisado constantemente pelas entidades protetoras de que sua regra de todo instante é o “orai e vigiai”…

Por quê? Porque os espíritos sem luz que ele contraria, por força de sua mediunidade positiva, fica na sombra aguardando uma oportunidade para atacá-lo…

Logo, se ele tem um ponto fraco qualquer, uma forte predisposição sensual, é certo que espíritos sem luz lançará mão de todos os recursos para instigá-lo nessa parte…

Como não podem atacar diretamente, costumam fazê-lo, lançando sobre ele a tentação do sexo através de algum elemento feminino que o cerca e que por sua própria natureza é fraco.
Isso no caso do homem-médium.
No caso da mulher-médium é a mesma coisa.
Essa cai mais depressa, pois, a mulher tem uma ponte de contato maior, é a sua vaidade que é logo duplicada…
e pronto…
é difícil escapar, mas que não haja dúvidas, o médium é sempre alertado, pela sua entidade protetora, exercem uma constante vigilância sobre ele e nada acontece a esse médium se ele está dentro da moral ou da “linha justa"
É por tudo isso que nessas questões, nesses casos de médiuns-fracassados por causa de forte incontinência sexual ou pelo irrefreável sensualismo em torno de mulher ou moça de seu próprio terreiro, não tem desculpa…
ou melhor: um ou outro, excepcionalmente, dadas certas condições particulares de sua vida, foram desculpados.

Porque, infelizmente é duro mas nós vamos dizer:
todos os fracassos, todas as quedas de médiuns, quer seja homem ou mulher, tem se dado, com elementos ou criaturas que estão dentro do terreiro ou que fazem parte do corpo-mediúnico.

Os médiuns decaídos foram abandonados pelos seus protetores e esses protetores não mais voltaram é porque não desculparam o erro, se esses protetores não mais voltaram a ter ligações mediúnicas com o seu aparelho é porque ele não se regenerou, não entrou no sincero arrependimento indispensável a verdadeira Reintegração Moral-Mediunica.

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente depois de seu texto descobri q o este valeu aprendi a nao mais cometer os mesmos erros pois é através destes q conseguirei reerguer-me.