domingo, 2 de setembro de 2007


Na nossa vida e no nosso dia a dia, começamos fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente nós estaremos fazendo o impossível, o nosso espírito se enriquece com aquilo que recebe e o coração com aquilo que se dá.
Todos nós temos um sonho que podem ser realizados se tivermos a coragem de persegui-los, porque aquilo que se faz por amor, parece ir sempre além dos limites do mal, pois é muito fácil reconhecer o erro do que encontrar a verdade. O erro está na superfície e é fácil erradicá-lo, agora a verdade repousa no fundo e não é qualquer um que consegue chegar até ela, o defeito dos outros não nos deve incomodar, mais sim, nos ensinar, jamais será dado um desejo a ti sem que seja outorgado o poder de troná-lo realidade, Deus nos concede a cada dia uma página de vida nova no livro do tempo, aquilo que colocamos nela corre por nossa conta.
Procure ouvir mais, falar menos, Deus nos deu duas orelhas e apenas uma boca, pois no final de tudo, os otimistas no dia seguinte com vergonha se esconderam no lado direto do Pai Eterno.Elias de Xangô – (61) 9618-0519

Nenhum comentário: