domingo, 9 de setembro de 2007

Luta


Nessa vida o que temos que fazer é tentar viver.
Porque viver é mais que vencer dias e anos e preenchê-los com ideais de amor, grandeza e otimismo. É plantar hoje o que desejamos amanhã.
Todos nós devemos admirar a beleza do mundo que eu acho que é cedo demais para perecer, porque possui dois extremos, um da alegria, outro da angustia rachando o coração, penso também que a verdadeira amizade é como saúde perfeita, seu valor é raramente reconhecido do até que seja perdida, quase igual a felicidade que não é uma estação qual chegaremos, mais sim uma forma de viajar.
Sempre falo para as pessoas que eu considero que conhecendo a você mesmo evitará que percas um dia e se tornará importante e luminoso para os outros.
Nunca faça por onde perder a coragem porque quem a perdes perde tudo e nunca se esqueça de orar, porque a família que reza unida é capaz de resistir a todas as provações e nunca perde as esperanças nas entidades e nunca duvidar delas e feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
No nosso dia a dia as alegrias são de certo modo as únicas razões de viver, procure lutar sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.

Nenhum comentário: