domingo, 9 de setembro de 2007

Um belo jardim


Sei que a minha dedicação e o meu trabalho é uma gota no oceano, mais sem ela o oceano seria menor.
Menor religião ou em outras religiões algumas pessoas ainda não chegaram a uma conclusão que Oxalá e os Orixás nos ensinaram muitas coisas, por exemplo, nos ensinaram a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, a andarmos juntos como se fôssemos irmãos e pela Lei Divina seremos sempre. Mais nunca aprendemos a conviver como irmão, todos temos o direito a uma segunda oportunidade mais só se ouvirmos os conselhos dos mais experientes, porque o preço da segunda oportunidade poderá ser um pouco menor e mais leve, porque vivendo, é enfrentar um problema atrás do outro e o modo como você encara os problemas é que faz a diferença na sua vida e dos na dos outros.
Nunca deixe para resolver alguns problemas quando estiver passando por uma crise, porque não saberá descobrir o que é importante na sua vida, sorria sempre, pois sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, mais se lembre, sorria com a alma não apenas com os lábios. Porque Oxalá meu Pai nos dá um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infeliz.
O segredo do bom Espírita não é correr atrás das borboletas, é fazer um belo jardim, cuidar dele com muito amor e carinho para que as borboletas venham até ele e a você.
Salve! Todos os ORIXÁS.

Nenhum comentário: