terça-feira, 5 de agosto de 2008

EXU JOÃO CAVEIRA



O Exu João Caveira contou uma vida passada.
Disse que na Idade Média, foi um fiel conselheiro de um senhor feudal.
Criada uma situação no feudo de difícil solução, foi solicitada sua opinião para decidir a questão.
Se decidisse de uma forma, agradaria todos os senhores, e de outra, faria justiça a todos os moradores desafortunados do lugar.
Para ganhar a simpatia do lado forte, decidiu pela primeira hipótese, mesmo contrariando a sua vontade, que em nenhum momento expressou.
Por causa disso, ganhou um carma enorme, que está resgatando nos terreiros da umbanda

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei este site. Sou médium do Sr. João Caveira e sinto profundamente e com gratidão, Sua proteção. Disseram-me uma vez, que não se deve amar a um Exu, mas eu digo com todas as letras, eu amo esse Exu, de paixão!
Agradeço pela oportunidade de postar aqui e quero parabenizar a todos que organizaram o site e agradecer também por ele.
beijos em seus corações,
Dinah Dias (nick: filha de Lázaro)

Unknown disse...

lucia
sou media de sr joão caveira amo demais esses exu,ele esta sempre presente em minha vida,agradeço a deus por ele estar sempre por perto quando preciso.
lucia branco= filha de omolu

Anônimo disse...

ola meu nome é erick sou filho de ogum e um prazer enorme trabalhar com uma entidade maravilhosa como o snr joao caveira. eu como qualquer outro medium se sente protegido pq como ele mesmo disse uma vez amigo de um caveira amigo ate a morte.

as: pai erick de ogum

sandra disse...

GENTE ALGUEM SABE ME DISER SE AQUI EM SAO PAULO ALGUEM TRABALHA COM OEXU JOAO CAVEIRA .POR FAVOR NAO ESTOU BRINCANDO E SERIO

MISTICO ARTESANATOS disse...

SOU FILHO DO SR: JOÃO CAVEIRA, TRABALHO COM ELE HÁ 20 ANOS, SE NÃO FOSSE POR ELE NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM EU TENHO 2 PAIS UM É DUS O OUTRO E SR JOÃO CAVEIRA,GUIA DE LUZ, SENHOR DAS ALMAS, CONDUTOR DAS ALMAS PERDIDAS, SENHOR DO CEMITÉRIO! EXU PODEROSO, SE ALGUEM PRECISAR DE ALGUMA COISA PODE ME CONTACTAR PELO EMAIL afreitaslopes@gmail.com