sexta-feira, 26 de outubro de 2007

MINEIRO BOIADEIRO


Mineiro Boiadeiro, esse mineiro, como é normalmente chamado, vem deuma peregrinação lá das bandas de Minas Gerais.
Conhecido como Mineiro de Lorena por ter vivido a maior parte de suavida terrena por estas bandas.
Como todas as entidades desta linha (como linha intermediária), ele trabalha na linha da direita ediretamente ligado à linha da esquerda.
Por ser uma entidade de linha intermediária, ele tem livre passagempor todas as camadas das linhas conhecidas, e também daquelas que não tomamos conhecimento.
Por conseqüência disso, é uma entidade que temseus trabalhos em todas as direções.
Quando de sua passagem por essa vida, ele foi um grande tocador de boiada, vaqueiro bom de laço e também muito bom de copo, de onde herdou o codinome de mineiro bêbado.
Viveu por muito tempo a tocar asua boiada pelos campos de Minas e sul do nosso país.
Foi também muito bom com as mulheres, garanhão por natureza, não deixava passar nenhuma prenda sem que com ele passasse um tempo.
Hoje, no astral, ele ainda vem com o mesmo biotipo de sua última vidana terra, como caboclo boiadeiro, vem em nosso socorro, e em socorro de todos os seres aflitos e injustiçados fazendo assim com que todosos males a nós direcionados sejam levados nas patas de sua boiada para os campos longe do alvo ao qual foi enviado.
Por ser uma entidade de força incomum, vem sempre em auxílio das forças do bem, e com a ajuda de outras entidades da mesma linhagem alcançam com firmeza todos os seus propósitos.
Materiais usados em seus trabalhos: Velas vermelhas, charutos, cachaça, punhal, chifre de boi.

Local de entrega: Encruzilhada de caminho de campos.

Nenhum comentário: