segunda-feira, 1 de outubro de 2007

PONTO DE AMACI


A todos que olham
A todos que estão aqui (2x)
Muita atenção
Hoje é noite de amaci

Filhos de fé
Respeitai o pano branco
Babalaô preparou seu banho Santo
Filhos de fé respeitem meu Pai do Congá
Dentro da Lei vem saldar seus Orixás

Saravá Exu
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar a encruzilhada

Saravá Ogum
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar sua espada

Saravá Oxossi
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar suas matas

Sarava Xangô
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar sua machada

Saravá Omulu
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar suas palhas

Saravá o Tempo
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar sua hora

Saravá Iansã
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar sua ventania

Saravá Obá
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar sua coroa

Saravá Oxum
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar a cachoeira

Saravá Oxumaré
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar o arco-íris

Saravá Nanã
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar sua fonte

Saravá Yemanjá
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar suas águas

Saravá Oxalá
Tenho a cabeça lavada
Fiz meu batismo na Umbanda
Hei de louvar seu Alá

3 comentários:

Unknown disse...

eu comheso o semhor tata caveira e um grande exu vomos dizer um grande amigo mas gosta das coisas sertas o filho de fe que naõ andar direito ele da a punisaõ correta como ese filho merese salve semhor tata caveira tomsilva123@gmail.com tomsilva2003@hotmail.com

Unknown disse...

eu comheso o semhor tata caveira e um grande chefe de falange e amigo da queles que procuram para pedir ajuda financeira, cura. desmanaxar trabalhos de quimbanda e muito mais tomsilva123@gmail.com tomsilva2003@hotmail.com

Anônimo disse...

Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (mmz) virá agora, atrás de mim (prs). o (mmz) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (mmz) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (prs). São Cipriano que O (mmz) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (mmz) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (mmz) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (mmz), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (prs). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (mmz) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (w). SÃO CIPRIANO faça O (mmz), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulhere nenhuma, que o Wilson SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (mmz), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA