quarta-feira, 24 de outubro de 2007

ORAÇÃO A NOSSA SANTA BÁRBARA


Santa Bárbara,
que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões,
fazei que os raios não me atinjam,
os trovões não me assustem
e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado
para que possa enfrentar de fronte erguidas e rosto sereno
todas as tempestades e batalhas de minha vida,
para que, vencedor de todas as lutas,
com a consciência do dever cumprido,
possa agradecer a vós,
minha protetora e render graças a Deus,
criador do céu, da terra e da natureza:
este Deus que tem poder de dominar o furor
das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.
Santa Bárbara, rogai por nós

Um comentário:

vera lucia disse...

sou devota de santa barbara e gostaria de receber outras orações dela .

obrigado lucia